quinta-feira, 22 de julho de 2010

O PS e o PSD às vezes parecem mais interessados em acusarem-se um ao outro pela situação de grande confusão e mais confusão ainda à volta da introdução do pagamento nas SCUT do que em apresentarem propostas próprias que se entendam. É bom que para variar tenham pensamentos tão idênticos (- foi ele!).
Mas será que é assim tão difícil extorquir o dinheiro e ser-se amado pelos utentes ao mesmo tempo?
É que se fosse, ainda se percebia. Não podem, eles, perguntamos nós como quem só quer ajudar, e isto para facilitar no engolir da pastilha, contar uma história muito bem contada, como fazem aqueles pais que conseguem convencer os filhos de que a sopa faz bem e sabe a chocolate? Sendo que se verificar ser isto impossível, e não existirem pais como esses, nem sopa assim, que façam ao menos o que têm a fazer de uma vez por todas. Eles. Se são homens. Já é suficientemente doloroso ter de pagar; fazê-lo enquanto se assiste a esta cegarrega é como ouvir o dentista que nos deveria tirar um dente em data marcada informar-nos de que terá a dita de ser alterada para que possa estudar os procedimentos da extracção de dentes, discutir o assunto com os colegas, etc.
Ou como ser assaltado por larápios incompetentes e brigões. É humilhante. Aconteceu ao herói do Sozinho em casa, mas os maus da fita, desta fita, das portagens, devem ganhar. Pudera, com as forças da ordem do nosso lado, mais a tropa e os F16, também nós ganharíamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário