domingo, 5 de setembro de 2010

A propósito do caso Casa Pia, muitos analistas têm vindo a dizer que é bom, para a Justiça e para a própria sociedade portuguesa, que se tenham conhecido finalmente as decisões do tribunal quanto ao processo. No entanto, pessoas que gostam de dizer coisas chamaram a atenção d’O Mesmo para o que aí vem. Agora, com essa homossexualidade por aí, é que vai ser bonito, vai! E depois, claro, admiram-se que o tempo já não seja o mesmo que dantes, e que não chova nada, e que nunca se tinham visto tantos incêndios. Então não se ponham para aí a inventar coisas novas, como apanhar no rabo.
É para sermos modernos, dizem eles! Como se antes também já não houvesse fogos. Havia, não passava era desta maneira na televisão, aquelas monstruosidades, para não incentivar outros.
Mas isso não faz sentido, interviemos nós, então vocês acham, ó pessoas que gostam de dizer coisas, que uma coisa está relacionada com a outra?
Sim, sim: homossexualismo, castigozito divino. E agora até já se podem casar, os mariconços. Por nós, se é para ser assim, era mais ninguém casar, e os casados deixavam já as responsabilidades conjugais. E eles que resolvessem, já que querem ser como os casais normais. Para ter uma ideia, só desde 17 de Maio, que foi quando se aprovou esse casamento, veja-se o que tem sido para aí, em matéria de fogos. Pois é.
Huum, retorquimos com vários sentimentos interiores, mas então e a pedofilia? Não percebemos qual a relação…
Ah, isso é diferente, nesse caso é castigo de Deus!
Castigo de Deus? E é diferente em quê? Essa suposição é tão ou mais horrível do que a outra…
Bom, castigo se Deus, e isto era só um teste aos vossos preconceitos, porque vocês também têm a mania, no sentido de ser um castigo que Ele sofre! É nesse sentido que é castigo de Deus.
Ah, de repente até pensámos que…
Não, já há alguns dos Seus que…
Bom…
E é sobretudo por isso que Ele sofre.
Está bem, então.

Sem comentários:

Enviar um comentário