terça-feira, 12 de outubro de 2010

As hackers mais sexies do mundo


Nós pensávamos ser as hackers mais sexies do mundo, de vez em quando, só porque a competição é muito fraca – gajos inteligentes, o nosso exacto oposto, excepto na parte onde se lê 'gajos'.
Por isso é que nós pensávamos uma coisa dessas apesar do nosso acne, e não por sermos verdadeiramente 'sexies', nem 'hackers', nem 'as'.
O único trunfo de que dispunhamos era não sermos gajos inteligentes que percebem muito de informática, mais conhecidos por 'cromos'. 'Cromo', e não 'feio', é a derradeira antítese de 'sexy', mas até pode ter também uma conotação positiva que isso não nos interessa.
Só que há para aí gora uma rapariga russa com uma doença rara que nos veio tirar a doce ilusão. É a hacker mais sexy do mundo [link]. Coitada, tínhamos vontade de lhe chamar nomes. Criatura estranha, boazona russa, não sabes jogar ténis, hacker mais sexy do mundo maldita! Como podes ser gaja e hacker? Nem precisavas de ser boa, mas assim se vê quanto quiseste humilhar-nos! Sua aberração do carago.
E já agora, Visão, se quereis incorporar gajas boas nas vossas 'reportagens', não vos ponhais a querer passar isso por jornalismo, nomeadamente dando-vos ao trabalho de escrever um texto sobre fraudes de milhões, e FBIs e com referências a comparação que a New York Magazine faz com uma espiã russa jovem (pois). Assumi-vos como revista de gajas boas que também trazem notícias, pelo menos em termos de site. Como a Sábado (a nossa fonte principal de notícias, mas hoje por acaso tem poucas gajas boas). Ou então, se não quereis tal título, não ponhais entre:
- a rubrica OE 2011 – governo clarifica cortes salariais na função pública;
- e a rubrica Música – Andrew Bird em Lisboa...
-, a rubrica Inormática[!]- “A hacker mais sexy do mundo” , com uma compilação de 7 fotos incluída no corpo da notícia, quase como quem quisesse informar melhor o leitor, não fosse tudo outra coisa mas é.

[agora a sério]
.

Sem comentários:

Enviar um comentário